Marketing

Coca-Cola quer que você olhe para a vida real


Nova campanha da empresa, apresenta solução para os viciados em redes sociais e smartphones, para que passem mais tempo com pessoas reais.

A Coca-Cola é a mais nova empresa a lançar uma campanha contra as mídias sociais – ironicamente, nas redes sociais.

No novo vídeo, a gigante de refrigerantes sugere que você pare de prestar tanta atenção ao seu celular e redes sociais, para interagir com aqueles que estão fisicamente com você. O que chama atenção no comercial, entretanto, não é a temática que vem sendo constantemente discutida, mas a abordagem.

A Coca sugere que os viciados em smartphones e redes sociais usem uma espécie de cone, como os utilizados em animais, para não olharem seus dispositivos, mas sim observar o que se passa no “mundo real”.

Segundo o Adweek, o cone não será comercializado, mas no fim do vídeo pode-se ler que o produto estará disponível apenas em lojas selecionadas. Sendo verdade ou não, provavelmente o vídeo será muito compartilhado entre amigos que se vêem nas mesmas situações nas redes sociais.

Confira o vídeo abaixo:

Administradores

Deixe um comentário